domingo, 15 de junho de 2008

Aqui estou eu!

É, pode parecer estranho... com certeza é! Mas, aqui estou eu, mexendo nesse blog, que nasceu na inspiração conjunta com um amigo virtual que tenho. Parece estranho, pois ele deveria estar aqui, junto comigo, trabalhando na criação do mesmo, mas, ele nem deu o ar da graça nesse fim de semana. E o mais estranho ainda é minha prova final de Direito civil que tenho amanhã. Deveria estar estudando para fazê-la, mas, simplesmente, não consigo. A vontade de mexer por aqui é maior que eu!

É fascinante à idéia de poder escrever em um blog, coisas tão particulares e, ao mesmo tempo, compartilhar esse mesmo espaço com um amigo que nunca tive o privilégio de conhecer pessoalmente. Gosto de fazer amigos por onde passo... Muito embora, nos últimos tempos, descobri que ter verdadeiros amigos é coisa rara, exatamente por ser algo tão difícil, tão complexo. O ser humano é diverso e complicado (incluo-me aqui), as pessoas não dizem o que pensam. Parece-me que só fazem um pedido: de manter viva as esperanças de um dia se realizarem, e nada mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha que não tem o que comentar. Pois foi muito bom mesmo...

Anônimo disse...

Muito doido, gostei... Agora mais um espaço para me deleitar com a boa leitura!

Aiolos disse...

Eita!

Minha primeira já vem por aí!

Abraços

Anônimo disse...

O Blog tá legal mlk, criativo vcs!!!

Anônimo disse...

A leke, legal o blog, gostei das matérias. Parabéns aí pra vcs!

Aqui, falar de música não?