domingo, 15 de junho de 2008

Tarde de domingo

Tarde de domingo... o tempo mudou de uma hora para outra... Antes um sol escaldante, agora um céu triste, fechado... Mas uma coisa é certa: finalmente estou pondo em prática o que combinei com meu grande amigo, até a presente data, apenas virtual, que é nada mais nada menos que um blog em conjunto!

É minha primeira experiência escrevendo sobre mim, o que se passa em meu interior.. nunca tive diário ou algo do tipo... Vai ser legal, ainda mais que estarei compartilhando aqui com meu amigo.

Sou sagitariano e, como tal, costumo pensar muito, refletir muito sobre tudo... Caminho pensando, tanto que passo despercebido sem cumprimentar muita gente.. (risos). Diante disso, quem pensa muito tem muito o que dizer, mas às vezes nem sempre temos com quem falar, pois todos estão correndo em busca de um espaço neste mundo louco!!

Finalemnte achei um jeito de tentar externalizar tanta coisa que fica remoendo aqui e não tem como falar... Sinto que achei aquela praia deserta que a gente que pra gritar, quando tem muitos problemas e não sabemos como resolver num primeiro plano..

Eita!

Pra finalizar esta mensagem incial, reitero que estou apreciando muito a idéia de ter um blog, principalmente porque se trata de uma pessoa muito importante, pela qual guardo um carinho especial, mesmo se tratando de uma relação ainda virtualizada. Mas, penso que a amizade pode transcender qualquer barreira, eis que assim me sinto.

E que venham mais e mais idéias, inúmeras postagens!

Um comentário:

Aiolia disse...

Valeu moço, fiquei emocionado aqui com o depo!