sábado, 21 de junho de 2008

Eu, gripado!


Bem, depois de tanto tempo, ela está de volta, a gripe! Tinha uma data que eu não me encontrava nesse estado calamitoso. Dói o corpo, a tosse é chata e os espirros contínuos... Quem me conhece sabe: EU DETESTO FICAR NA CAMA! Salvo, se for bem acompanhado, o que não é, definitivamente, o caso.

Portanto, essa noite promete... como promete:


Ficar na cama;
debaixo das cobertas;
espirrando;
tossindo;
com o corpo dolorido.

Amanhã não jogarei meu futebol, não irei ao clube e suportarei os amigos me contando as aventuras por telefone, enquanto morro de inveja querendo estar com eles! E me acabo de sono por não ter dormido bem à noite por causa da tosse.

Mas a vida é assim, fazer o quê? A não ser espirrar e tossir... (Prefiro não comentar!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô lindinho, tá dodói??? Por isso não estava lá no Dica'S VS BEARS né? kkkkkk, sentimos sua falta viu?

Melhoras rápido pra vc!

Anônimo disse...

Sara rápido... Olha o futebol!!!